03. QUERO SER INFORMADO…

Se você quer ser avisado, via e-mail, sobre as novidades que acontecem neste blog (novidades de artigos, de músicas, de letras, de vídeos…), clique abaixo para se inscrever de forma rápida e simples.

QUERO ME INSCREVER

Caso você desista, é só nos avisar, que retiraremos de imediato o seu e-mail da nossa mala-direta.

Vale à pena se inscrever!

Não perca tempo!

comentário(s)

  1. valquiria mendes disse:

    Quero receber toda e qualquer novidade e noticias; novenas tudo sobre Santa Clara.

  2. Manuela disse:

    As minhas saudações. Queria pedir o favor de enviarem-me, se possível o programa para a Terra Santa.
    Muito obrigada.

  3. Lúcia Mota de Freitas Lima disse:

    Paz e Bem!

    Olá, ficarei aguardando as novidades que vcs puderem me enviar do Site só por um motivo sou devota de São Francisco e Santa Clara, Tenho duas filhas … elas foram batizadas por Franciscanos… eeee a história é longa.Ó abraços
    pra todos.Obrigada.
    OBS. ÓBVIO… TBM GOSTEI DO SITE!

  4. Glaucia Souza disse:

    gostei muito do site, vários assuntos interessantes, mais eu gostaria de ser informada sobre sugestões a respeito de preparação de missas, pois sou coordenadora de Liturgia e todo 4º sábado do mês nós reunimos pra preparar as missas do mês seguinte, e como o site de vcs tem uma variedades muito grande de assuntos, peço a ajuda de vcs.

  5. Eliete Cosine Luvizeto disse:

    Paz e bem para todos, gostei muito da matéria de vocês e dos artigos eu li vários e gostaria de saber mais sobre Nossa Senhora de Fátima e pedir orações para minha família agradeço a todos. Um abraço.

  6. Ana Dias disse:

    Refiro-me ao site todo. É muito bom por colocar à disposição de todos a maneira de orar com a Bíblia, não só com textos, mas também com a música. Qualquer pessoa pode fazer a sua auto-formação, oração e orientar sua vida pela Palavra de Deus, com a vossa partilha on-line. Parabéns, obrigada

  7. fernanda disse:

    Porque nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora Aparecida não são brancas???

  8. ana maria disse:

    quero receber tudo o que tiver sobre as curas na bíblia sobre os cegos; onde achar na bíblia quando Deus curou os cegos.
    E também se é so a santa luzia que é a santa conhecida como a que cura os cegos; ou São Longuinho tb e Santa Rosa.Se houver novenas e reflexões destas passagens agradeço.

  9. mauro lopes de lima disse:

    gostaria de receber as informaçoes sobre como preparar um curso de batizado e os conteudos necessario para ser palestrado no curso de batizado, gostei muito do site

  10. Maria Teresa Martins Lopes disse:

    Adorei o artigo sempre quiz encontrar um lugar que me falasse sobre N.Sra de Guadalupe e agora encontrei e estou muito feliz,peço de todo coração que as bençãos Dela desçam sobre mim e toda minha familia,nos curando das enfermidades fisicas e espirituais,Amo N.Sra de Guadalupe.Que Ela derrame suas bençãos sobre todos nós.

  11. LURDES disse:

    Achei , muito enteressante E GOSTOSO DE LER, gostaria de receber todas as novidades que me serão muito útil pois faço parte da equipe de liturgia de minha paróquia.
    obrigado

  12. LURDES disse:

    por favor, gostaria que me enviassem tudo que estiver acontecendo de novo.

Deixe uma resposta