Música no final deste artigo

Oferecemos esta lindíssima música a todos os nosso amigos. Que possam fazer dela uma bela oração.

A autora, Irmã Míria T. Kolling, de saudosa memória, explica-nos a origem desta música:

“Um convite recebido do meu amigo Pe. Mauricio Lucchini (São Paulo, 2012) para celebrar com ele seu Jubileu Presbiteral – 25 anos, transformou essa significativa e profunda afirmação “TUDO POR CAUSA DE UM GRANDE AMOR”, de Dom Columbano, no século VII, em melodia no meu coração. Afinal, tudo o que somos e fazemos é por causa desse Primeiro Amor que nos chamou à vida e à vocação, em resposta ao Amor Maior daquele que nos amou primeiro – Deus! Já na voz e no coração do povo, tem provocado emoção, entusiasmo e profunda alegria em cantar este amor.” ... (continuação)

“Muitas vezes sentimos como se Deus estivesse longe de nós. Isso é verdadeiro? O que nós temos que fazer nessa situação?

Assista esse vídeo e compartilhe!!” (Frei Sérgio)

#FreiSérgioDeusNosAbandona
#FreiSérgioDeusNosAbandonaCantoDaPaz

  No final deste artigo: folheto da Missa e vídeo explicativo.

4º Domingo da Páscoa – “Eu sou o Bom Pastor!” – Evangelho: Jo 10,11-18

Naquele tempo, disse Jesus: “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida por suas ovelhas. O mercenário, que não é pastor, de quem não são as ovelhas, quando vê o lobo chegar, abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca e dispersa as ovelhas. Assim age porque é mercenário e não se importa com as ovelhas. Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou minha vida pelas ovelhas. Possuo ainda outras ovelhas que não são deste curral. É preciso que eu as conduza; elas ouvirão minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor. O Pai me ama porque dou minha vida para de novo a retomar. Ninguém a tira de mim. Sou eu mesmo que a dou. Tenho o poder de dá-la e o poder de retomá-la. Esta é a ordem que recebi do meu Pai”. ... (continuação)