LETRA E CIFRAS DA MÚSICA CATÓLICA: MINHA ESSÊNCIA – THIAGO BRADO

C
Vim até aqui
F Am
Derramar o meu passado em ti
Dm
Vim banhar os pés que andaram por aí
G
Sem carinho receber

C
Hoje estou aqui
F Am
Não por que mereço eu sei
Dm
Pois tu sabes por onde eu andei
G
Conheces bem o meu perfume

Am
Mas tu sabes também
Em
Que o meu choro é sincero porém,
F Dm
Não tenho nada a oferecer meu Senhor
G
Mas te dou a minha vida

C
É tudo que tenho
F Am
Recebe o meu nada
F Dm
Refaz a morada
G
Habita em mim ... (continuação)

“O mundo atual está imerso na cultura do relativismo. Não existem mais certezas, nem valores nos quais se basear. O certo e o errado são apenas conceitos vagos que variam de pessoa para pessoa, de acordo com o que se traz ou não do berço. O mais forte opositor dessa cultura é o Papa Bento XVI, que a classificou não como “cultura”, mas sim, como ditadura do Relativismo.” (Frei Sérgio)

O QUE É O RELATIVISMO?

“O relativismo é uma corrente que nega toda verdade absoluta e perene assim como toda ética absoluta, ficando a critério de cada indivíduo definir a sua verdade e o seu bem… ... (continuação)

  No final deste artigo: folheto da Missa e vídeo explicativo

24 de Junho – Natividade de São João Batista – Evangelho: Lc 1, 57-66.80

“Completou-se o tempo da gravidez de Isabel, e ela deu à luz um filho. Os vizinhos e parentes ouviram dizer como o Senhor tinha sido misericordioso para com Isabel e alegraram-se com ela. No oitavo dia, foram circuncidar o menino e queriam dar-lhe o nome de seu pai, Zacarias. A mãe, porém, disse: “Não! Ele vai chamar-se João”. Os outros disseram: “Não existe nenhum parente teu com esse nome!”. Então fizeram sinais ao pai, perguntando como ele queria que o menino se chamasse… ... (continuação)